A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PCRN) realizou, nesta quarta-feira (15), a “Operação Olho Mágico” na cidade de Caicó, com apoio da 3ª DRP Caicó, DEAM CAICÓ e 46ª DP Caicó. A operação resultou na prisão de três homens suspeitos de liderarem uma organização criminosa com atuação no estado. Os suspeitos são apontados como responsáveis pelos atentados ocorridos em Caicó e região desde a última segunda-feira (13).
Natanael Kennedy Sousa, de 27 anos, foi preso em flagrante com um revólver calibre 38 municiado, além de material relacionado ao tráfico de drogas. Já Daniel Batista Almeida, conhecido como “Daniel Assado”, de 28 anos, é suspeito de planejar os atentados. José Antônio Freire da Silva, conhecido como “Zé da Brahma”, também foi preso e é apontado como um dos principais articuladores dos atentados na região. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo calibre 32.
Daniel Batista e José Antônio Freire da Silva serão levados ao Sistema Penitenciário Federal após regular trâmite perante o DEPEN (Departamento Penitenciário Nacional). A operação contou com três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão provisória.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias