O sol ainda estava nascendo quando policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar chegaram até a Ponte de Igapó, que liga a Zona Norte e a Zona Oeste de Natal, para atender uma ocorrência que estava bloqueando a via. Ao chegar ao local, os militares constataram que havia pneus em chamas e arame farpado sobre a ponte.
Enquanto o bloqueio não foi retirado, o trânsito teve que ser desviado, e os motoristas que iam no sentido Norte-Oeste, tiveram que dividir a pista com quem fazia o sentido inverso.
Apesar de não ter niniguém que pudesse ter participado do ato no local no momento em que a Polícia Militar chegou, o manifesto estava assinado pela sigla UJC no asfalto, junto com a frase: “rumo a greve geral”. UJC é sigla utilizada pela União da Juventude Comunista, a ala jovem do Partido Comunista Brasileiro (PCB).
O perfil oficial da UJC Brasil no Twitter confirmou a autoria da manifestação, e publicou imagens do ato sendo preparado na madrugada deste sábado (24).
24J NATAL AMANHECE COM PROTESTOS! 🚩🚩
CONSTRUIR A GREVE GERAL É PRECISO!
Hoje, dia 24 de Julho a UJC trancou a passagem da Ponte de Igapó em Natal-RN, sentido zona-sul e escreveu as palavras de ordem “Rumo a Greve Geral, fora Bolsonaro!”.
Vamos criar o poder popular! pic.twitter.com/O0GEFKPFHH
— UJC Brasil (@ujcbr) July 24, 2021
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias