Polícia

Homem mata ex-companheira e tira a própria vida em condomínio em Nova Parnamirim

A morte foi confirmada por agentes do BOPE, que entraram no apartamento do casal e constataram que os dois estavam sem vida

por: NOVO Notícias

Publicado 22 de fevereiro de 2022 às 12:33

Policiais entram no condomínio Top Life

Policiais entram no condomínio Top Life, em Nova Parnamirim, onde uma mulher é feita refém – Foto: Reprodução

A Polícia Militar do RN confirmou a morte de uma mulher e de um homem dentro do apartamento onde moravam em um condomínio localizado na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim. O homem, de 33 anos, conhecido como Maurício Rocha, natural de Santa Cruz/RN, que não aceitava o fim do relacionamento, se trancou dentro de casa com a esposa, Kalinacley, conhecida como Kalina de Azevedo, de 43 anos, natural de Mossoró, atirou contra ela e depois tirou a própria vida.

A PMRN foi acionada na manhã desta terça-feira para atender uma ocorrência onde uma mulher estaria sendo feita refém dentro do próprio apartamento, pelo ex-companheiro que não aceitava o fim da relação entre eles. Moradores confirmaram que houve disparos de arma de fogo, mas não puderam confirmar nada pois o apartamento estava trancado.

As mortes foram confirmadas após homens do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) arrombar o apartamento e adentrar ao local do crime, momento em que puderam constatar que os dois estavam sem vida. A PM informa que o homem não era agente de segurança púbica, no entanto possuía porte de arma de fogo.