Comemorar aniversários de maneiras diferentes é algo comum, seja em casa com a família ou viajando. No entanto, o morador de Caicó, Alberto José de Souza, decidiu fazer algo único para celebrar seus 56 anos. Ele escolheu comemorar no cemitério, em cima de seu próprio túmulo que ele mesmo construiu para o dia em que morrer.
Contrariando a expectativa, o clima da festa no cemitério Campo Jorge, no Centro de Caicó, foi de alegria. Amigos e familiares, cerca de 10 pessoas, se reuniram para celebrar com Beto Fera, como ele é conhecido. A festa contou com bolo, refrigerante e, é claro, os tradicionais “Parabéns pra você”.
Em entrevista ao G1 RN, Beto Fera explicou sua escolha incomum: “Eu gosto de fazer algo diferente de todos. Não bebo, não fumo. Então, decidi me reunir com os amigos no cemitério, acender a vela do bolo e celebrar com bolo e refrigerante. Assim é minha vida”. Ele também revelou que comemorar o aniversário no cemitério sempre foi um sonho e espera que essa tradição continue com sua família após sua morte.
Há cerca de nove anos, Beto Fera construiu seu próprio túmulo com recursos próprios. Ele realizou esse desejo depois de receber o espaço da madrinha, quando os restos mortais de seu padrinho foram transferidos para outro cemitério. Nos próximos anos, ele espera que sua tradição de comemorar aniversários no local seja mantida por sua família, conforme seu projeto.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias