Dois homens roubaram o carro no Alecrim e mantiveram o dono do veículo como refém, que acabou morrendo carbonizado junto com um dos assaltantes; o segundo criminoso saiu ileso do acidente e foi preso
Publicado 18 de agosto de 2021 às 12:50
No início da tarde desta quarta-feira (18), uma perseguição policial acabou em acidente no prolongamento da avenida Prudente de Morais. Dois suspeitos em um veículo roubado e que estavam fazendo assaltos no bairro do Alecrim, foram surpreendidos e perseguidos por uma viatura da Polícia Militar, até que ambos os carros acabaram caindo de um barranco sobre a via que liga Parnamirim a Natal.
A ação acabou com a morte de dois passageiros do carro perseguido, um dos assaltantes e o dono do veículo, um motorista de transporte por aplicativos, que foi mantido refém durante a ação criminosa. Eles ficaram presos nas ferragens e acabaram carbonizados. O outro passageiro, o segundo assaltante, que se diz menor de idade, saiu ileso do acidente e foi preso. Três policiais militares que participavam da operação ficaram feridos, com muitas escoriações e múltiplas fraturas, e já foram socorridos.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e ajudou no resgate das vítimas, além de controlar as chamas do carro roubado. Apesar das lesões, os três policiais envolvidos no acidente não correm risco de morrer.
*Atualizada às 13h58 para acréscimo de informações
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias