Por meio das redes sociais, a cantora Walkyria Santos, denunciou um perfil fake criado que estava acusando ela de ter matado o seu filho Lucas Santos, que foi encontrado morto, no dia 3 de agosto na sua residência. Segundo ela, a conta falsa teria dito que Walkyria enforcou o filho para promover politicamente um namorado da artista. A cantora pediu aos fãs que denunciassem a conta por ‘fake news’ ao Instagram.
“Ninguém mais a respeita dor de ninguém, ninguém mais respeita o luto de ninguém, todo mundo pode escrever o que quiser nas redes sociais”, disse Walkyria.
Leia mais: A internet que mata: morte de adolescente acende alerta sobre depressão entre jovens
Leia mais: Lei Lucas Santos é sancionada em Natal
A cantora Walkyria Santos também publicou sobre a conta fake: “Por favor, conto com vocês, vamos derrubar essa conta hoje”, escreveu.
O perfil falso acusa a cantora de matar o filho e promover “ibope” sobre óbito do jovem Lucas Santos, de apenas 16 anos.
Na tarde desta quarta-feira (17), o perfil denunciado por Walkyria já havia apagado a publicação, mas somava 15,6 mil seguidores com 795 publicações.
O filho mais novo da cantora de forró Walkyria Santos foi encontrado morto. O jovem, de 16 anos, faleceu em Natal. Além dele, Walkyria também é mãe de um outro rapaz e uma mulher. A equipe da artista divulgou o seguinte comunicado:
“Infelizmente hoje o mundo da Família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar. Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família.
Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas.
O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido.
Salmos 34:18
Lucas agora está ao lado de Deus”
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias