Cotidiano

Pequenas cirurgias e consultas médicas gratuitas e a baixo custo voltam a ser oferecidas

Atendimentos são realizados no Centro Integrado de Saúde (CIS) da UnP Salgado Filho; há vagas para adultos e crianças

por: NOVO Notícias

Publicado 7 de fevereiro de 2024 às 09:10

Foto: Divulgação

 

O Centro Integrado de Saúde (CIS) da Universidade Potiguar (UnP), integrante do maior e mais inovador ecossistema de qualidade do Brasil: o ecossistema Ânima, retoma os atendimentos de saúde gratuitos e a baixo custo para a população. Os serviços são realizados na Unidade Salgado Filho, zona Sul de Natal, nas áreas adulto e pediátrica.

Para o público adulto, a estrutura dispõe de Pequenas Cirurgias e consultas em 12 áreas: Ginecologia, Urologia, Pneumologia, Infectologia, Hematologia, Endocrinologia, Geriatria, Reumatologia, Neurologia, Angiologia, Nefrologia, Gastroenterologia e Dermatologia.

Já para o público infantil, os serviços disponíveis no momento são em cinco especialidades: Clínico Geral, Endocrinologia, Dermatologia, Reumatologia e Hematologia. No caso das crianças, a primeira consulta é 100% gratuita.

Os atendimentos ambulatoriais do CIS são realizados por estudantes e supervisionados por médicos professores de Medicina, cujo curso é parte integrante da Inspirali, melhor ecossistema de educação em saúde do país.

AGENDAMENTOS

As consultas podem ser agendadas das 8h às 18h, de forma presencial ou por troca de mensagens no WhatsApp (84) 3215-1267. Para realizar o agendamento, os interessados devem ter em mãos RG, Comprovante de Residência e, em caso de atendimentos pediátricos, os responsáveis também devem apresentar a Certidão de Nascimento.

O Centro Integrado de Saúde (CIS) está localizado na Rua General Francisco Monteiro, 371, em Lagoa Nova, zona sul da capital (entrada lateral da UnP da Salgado Filho).

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags