Na manhã desta quarta-feira (17), o 10º Batalhão de Polícia Militar foi acionado por populares para verificar uma denúncia de maus-tratos contra um animal, em uma casa abandonada no bairro Dom Eliseu, na cidade Assú, no interior do Rio Grande do Norte. Ao chegar no local, os policiais encontraram partes e a pele desse animal expostos no interior do imóvel.
Segundo a PM, por volta das 10h, através do 190, moradores da rua General Antônio Dantas, no bairro Dom Eliseu, em Assú, estavam escutando gritos de um animal, que estaria sendo mau-tratado em uma casa. De imediato, uma viatura do 10º Batalhão da PM foi até o local para averiguar a denúncia.
Na casa, após varredura no interior do imóvel, a PM não localizou nenhum morador, mas encontrou membros e pele desse animal abandonados. Segundo populares, o animal tratava-se de um cachorro, e o autor do crime, seria um morador de rua que habitava naquele espaço e sofre de problemas psiquíatricos.
A Polícia Militar realizou diligências na região e prendeu um suspeito dos maus-tratos. O homem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para ralização dos procedimentos cabíveis ao caso.
*Matéria atualizada às 14h15
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias