Geral

Pastor de SP defende atos antidemocráticos em Brasília e incita fiéis a “pegarem em armas”

“O brasileiro de verdade não foge à luta”, disse Mauro Sérgio Aiello durante pregação em Mogi das Cruzes

por: NOVO Notícias

Publicado 11 de janeiro de 2023 às 10:46

O pastor Mauro Sérgio Aiello, da Igreja Presbiteriana do Brasil em Mogi das Cruzes, defendeu os atos antidemocráticos em Brasília e incitou fiéis a “pegarem em armas” – Foto: Reprodução/Redes sociais

Durante pregação nesta semana, o pastor Mauro Sérgio Aiello, da Igreja Presbiteriana do Brasil em Mogi das Cruzes, São Paulo, defendeu os atos antidemocráticos cometidos no Distrito Federal no último domingo (8) e incitou o uso de armas por parte dos fiéis.

“Infelizmente, o ministro da Justiça ameaça o povo brasileiro. Não é possível mais que isso continue. Nós não vamos pegar em armas para atacar, mas, se for necessário pegar para nos defender, nós faremos. O brasileiro de verdade não foge à luta. Somos uma nação pacífica e ordeira. Mas há um momento em que precisamos agir”, disse.

Na sequência, o pastor apelou para os idosos que estão presos no pátio da Polícia Federal em Brasília. “Agora temos aqueles senhorzinhos, vózinhas e vôzinhos lá em Brasília sendo chamados de terroristas, enquanto verdadeiros terroristas estão no Governo. Subverteram a ordem”, afirmou Mauro Sérgio, pedindo uma oração na sequência. “Vivemos um momento extremamente delicado da nossa Nação, e eu entendo conveniente que erguemos uma voz à Deus em oração, pedindo que o Senhor se manifeste”, pediu.

Após repercussão do discurso do pastor nas redes sociais, a IPBMC deletou todos os vídeos e transmissões do canal da Igreja no YouTube.

Tags