Filipe Toledo, Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel seguem na competição, porém terão de disputar uma repescagem – é o caso, também, das portuguesas Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins
Publicado 28 de julho de 2024 às 08:56
O Brasil estreou nas disputas do surfe nos Jogos Olímpicos Paris 2024, no paradisíaco cenário de Teahupo’o, no Taiti, no sábado (27) com vitórias de Gabriel Medina, João Chianca e Luana Silva em suas respectivas baterias de estreia.
Por outro lado, Filipe Toledo, Tatiana Weston-Webb e Tainá Hinckel seguem na competição, porém terão de disputar uma repescagem – é o caso, também, das portuguesas Teresa Bonvalot e Yolanda Hopkins.
As competições de surfe de Paris 2024 seguem neste domingo (28) com as disputas das baterias de repescagem, a partir das 14h de Brasília, no feminino, e às 18h40 no masculino.
Ver essa foto no Instagram
Os primeiros oito colocados de cada bateria avançaram direto às oitavas de final, enquanto os segundos e terceiros foram distribuídos em mais oito duelos, todos pela repescagem, para definir os últimos classificados em cada naipe.
O melhor desempenho entre os homens foi do americano John John Florence, com a soma de 17.33, enquanto Caroline Marks, também dos Estados Unidos, fez a maior pontuação na disputa feminina, com 17.93.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias