Um homem flagrado agredindo duas crianças na praia de Itapuã, em Salvador, no último domingo (1), voltou a aparecer em vídeos, agora tentando justificar o ato contra as próprias filhas que tinham se perdido da família durante o passeio.
Em vídeos divulgados por ele mesmo, Angelo Manoel reconhece o erro e justifica o momento de fúria dizendo que só bateu nas meninas, de 7 e 10 anos, para educá-las, pois elas tinham desobedecido uma ordem para não saírem de perto da família, e que o ato foi por amor.
“Eu errei? Errei. Passei do limite? Passei. Mas eu não matei minhas filhas não. Minhas filhas estão aqui, tudo comigo, sob o meu cuidado. Sou eu que cuido, eu que levo pra escola. Minha vida é toda baseada nas minhas filhas”, disse Ângelo Manoel, pai das meninas agredidas em praia de Salvador.
O homem aparece desesperado, chora, e chega a dizer que não sabe como se apresentar à polícia e que não tem condições de contratar advogado, bem como teme ser agredido, já que passou a receber ameaças depois que as imagens da praia viralizaram.
Em outro vídeo, ele aparece ao lado de uma das meninas, que também fala pelo pai, em um discurso parecido com o do outro vídeo, de que as agressões foram para “educar a gente, mas ele não é um homem ruim”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias