Policiais civis da Delegacia Especializada de Narcóticos de Natal (DENARC/Natal), neste sábado (08), realizaram uma ação tática que resultou no cumprimento do mandado de prisão contra Renan Santos Fidelis, de 22 anos, um dos alvos da “Operação Trem Bala”, deflagrada na última terça-feira (04), que apura tráfico de drogas e associação criminosa.
A equipe de policiais foi até uma equipadora de veículos, localizada no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. O estabelecimento pertence ao pai de Renan, que no momento da atuação policial tentou impedir a prisão do filho, pediu auxílio aos funcionários para atrapalhar o trabalho da polícia, desacatou policiais e ainda tentou apagar os dados de um dos celulares de Renan, com a intenção de destruir provas contidas no aparelho.
Após o controle da situação, os dois foram conduzidos pela DENARC e encaminhados para a central de flagrantes. O pai foi autuado pelos crimes de desobediência e desacato e segue à disposição da justiça. Já Renan, pertencente a uma facção criminosa que atua no estado, será encaminhado ao Sistema Prisional.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias