Quatro ossadas humanas foram encontradas em região de mata na zona rural da cidade de Lagoa Salgada, região Agreste do Rio Grande do Norte, na noite desta quarta-feira (1), por dois homens que cortavam lenha em uma fazenda.
Os homens acionaram a Polícia Militar, que se dirigiu até o local de difícil acesso, acompanhados pelos informantes, e constataram a existência, inicialmente, de ossos humanos de pelo menos duas pessoas, que provavelmente eram crianças.
Os militares acionaram o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que compareceu ao local já na manhã desta quinta-feira (2), e acompanhados dos lenhadores e de policiais militares, entraram na mata em busca das ossadas, no entanto, acabaram encontrando restos mortais de outras duas pessoas.
De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, entre as ossadas foram encontrados quatro crânios, além de roupas de tamanhos infantil, e adulto feminina.
Os peritos do ITEP recolheram o material encontrado para que sejam realizadas as investigações afim de descobrir a identidade das vítimas. A suspeita é que os ossos sejam de uma mãe e três filhos, de dois, quatro e seis anos de idade, e que estão desaparecidos desde o mês de julho do ano passado.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias