Uma ossada humana foi encontrada em uma área de mata, no bairro Planalto, na Zona Oeste de Natal, nesta última quarta-feira (19). A Polícia Civil está investigando o caso e suspeita que o corpo pertença ao sargento da Marinha, Gildo Machado de Freitas, de 58 anos, desaparecido desde o dia 24 de abril deste ano.
A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) empreendeu intensas buscas durante dois meses, seguindo uma série de pistas e elementos levantados ao longo da investigação. Por volta das 11h da manhã de ontem, os policiais encontraram a ossada enterrada em um buraco com cerca de um metro de profundidade, oculto sob galhos de árvores.
Para auxiliar na identificação, o Corpo de Bombeiros Militar e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) foram acionados para a escavação e remoção do material. O delegado Cláudio Henrique, responsável pelo caso, afirmou que, apesar do estado avançado de esqueletização, há indícios que sugerem ser o corpo do sargento desaparecido, como uma camisa e uma bermuda amarela encontradas, correspondentes às vestes descritas por uma amiga de Gildo antes do desaparecimento.
O Volkswagem Gol azul de Gildo foi encontrado quatro dias após o seu desaparecimento, em uma região próxima ao condomínio Village de Prata, situado entre os bairros Planalto e Guarapes.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas o tempo inteiro?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias