A partir das 10h deste domingo (20), o Bosque Encena apresenta os palhaços do grupo “Os Ladrões de Sorrisos”: Chaveirinho, Alfinete, Toddynho, Caco e Rayuxla, com o espetáculo Roubando Sorrisos.
A trupe segue a linha do circo clássico. Números tradicionais, malabarismo, acrobacia, mágica e muita palhaçada são os ingredientes desta divertida apresentação.
No período da tarde, a partir das 16h30, o Som da Mata apresenta a sanfona da potiguar Carol Benigno, que tem 22 anos e toca o instrumento desde os 10. Natural de Natal, atualmente mora em João Pessoa, atuando nas cenas paraibana e potiguar. Em sua trajetória acadêmica, fez Licenciatura em Música com Habilitação em Acordeom e é mestranda em Educação Musical pela UFPB.
Carol já se apresentou com inúmeros artistas e grupos, como o Quinteto Violado, Trio Nordestino, Yrahn Barreto, Lucy Alves, Chico César, dentre outros. Atualmente é membro do Grupo Maria Sem Vergonha e professora no IFRN – Campus Jucurutu.
As apresentações obedecem às medidas de prevenção à covid-19. O acesso ao Parque das Dunas se dará mediante a apresentação do comprovante vacinal e uso de máscara. Os shows são gratuitos e a entrada no Parque custa R$ 1,00.
Os projetos Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal e Arena Das Dunas, além do apoio do Governo do Estado através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema e da Padaria Hora Do Pão. Produção Bosque Encena e Som da Mata: SADEPAULA Produções Criativas.
Domingo (27/3)
Bosque Encena
Som da Mata
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias