Cotidiano

Operação “Dimas” prende ladrão de carros que ia orar após os assaltos

Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em roubos de carros promovidos em Natal. Suspeitos presos estariam envolvidos em diversos roubos de veículos em ações violentas

por: NOVO Notícias

Publicado 24 de janeiro de 2024 às 17:46

Operação Dimas: ladrão de carros preso ia orar após cometer assaltos. Foto: Reprodução

Operação Dimas: ladrão de carros preso ia orar após cometer assaltos. Foto: Reprodução

A Polícia Civil deflagrou uma operação policial na qual foi preso um ladrão de carros que ia orar após cometer os assaltos. De acordo com a investigação, ele costumava participar de cultos religiosos sempre nos dias seguintes às ações criminosas.

Por este motivo, a operação foi batizada de Dimas, em alusão ao exatamente ao “bom ladrão”, Dimas, que se arrependeu de seus crimes no momento da crucificação.

Leia também:

Ao todo, os policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas de Natal (DEPROV/Natal) prenderam quatro homens.

Assista como foi parte da operação e uma das prisões:

Ele foram presos nos bairros Quintas e Dix-Sept Rosado, em Natal; no bairro de Bela Vista, em Parnamirim; e o quarto suspeito foi preso em Extremoz.

Segundo as investigações, os suspeitos presos estariam envolvidos em diversos roubos de veículos em ações violentas, empregando armas de fogo. Esses crimes ocorreram nos meses de outubro e novembro, nos bairros de Lagoa Azul, Lagoa Nova, Barro Vermelho e Neópolis.

Os suspeitos presos foram encaminhados para o sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Assista abaixo vídeo de um dos assaltos que teria sido promovido pelo grupo preso:

 

 

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags