Policiais civis da 59ª Delegacia de Polícia (DP de Macau) apreenderam no domingo (19) uma arma de fogo, que estava na residência de um suspeito de violência contra a mulher. Em Parnamirim, a Força Tática do 3° Batalhão da Polícia Militar apreendeu, também na noite do domingo, um revólver e um simulacro de fuzil.
O agressor, Josenilton Mateus Sousa de Paiva, de 24 anos, cometeu o crime de lesão corporal contra a sua ex-companheira e em seguida fugiu. Ele deixou para trás um revólver calibre 38 municiado, que não possuía documentação de registro. A Polícia Civil do RN segue em busca da localização do acusado. A operação foi feita em conjunto com policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macau (DEAM) e da 5ª Delegacia Regional (DRP de Macau).
Ainda na noite do domingo (19), policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de roubo no bairro de Jardim Planalto, em Parnamirim. Durante abordagem feita a dois homens em uma motocicleta de cor vermelha, os agentes da Força Tática do 3° Batalhão encontraram um celular roubado, um revólver calibre 38., a moto utilizada durante o roubo e ainda durante as diligências foi apreendido um simulacro de Fuzil T4.
Um homem foi preso na ocasião. O outro suspeito conseguiu escapar. O detido já faz parte do sistema prisional e havia rompido a tornozeleira eletrônica. O homem que fugiu também tem tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, o fugitivo é suspeito de ter cometido vários assaltos na região de Parnamirim.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias