Depois de seis meses de recesso volta ao palco do Anfiteatro Pau-Brasil, no próximo dia 30 de abril, às 16h30, no Parque das Dunas o projeto Som da Mata, brindando o público com o melhor da música instrumental potiguar.
Essa nova temporada se inicia com a apresentação do grupo Nem Choro Nem Vela, formado em 2009 por Raphael Almeida (cavaquinho e bandolim), Paulo Pereira (cavaquinho) e Bruno Pessoa (pandeiro), acompanhados pelos músicos Aluízio Pisão (surdo) e Fernando Botelho (violão 7 cordas), fechando a formação que sobe ao palco no final de tarde do próximo domingo.
Leia também:
Bilheteria do Parque das Dunas passa a aceitar pagamento por PIX
No repertório: Valsa, Baião, Samba e Choro, muito Choro! O projeto Som da Mata acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro da Unimed Natal, além do apoio do IDEMA e da Padaria Hora do Pão.
Acesso ao Parque das Dunas
O acesso ao Parque das Dunas, espaço onde acontece a apresentação do projeto Som da Mata, custa um valor simbólico de um real. O valor pode ser pago em espécie, diretamente na bilheteria do Parque, e também por meio de PIX, tecnologia adotada neste mês de abril.
O Parque das Dunas é aberto de terça a domingo, quando o projeto é apresentado, inclusive em feriados, das 7h às 17h30. Crianças de até cinco anos, adultos acima de 60 anos, escoteiros uniformizados e escolas públicas, com agendamento prévio de visita, são isentos da taxa de entrada.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias