Moradores de prédios próximos gravaram o tiroteio em Mãe Luíza. Foto: Reprodução
Tiroteio foi registrado na noite desta sexta-feira. Grupo preso na Ribeira pode ter relação com a troca de tiros. Um dos homens tinha mandado de prisão por homicídio
Publicado 29 de março de 2025 às 09:36
A noite de sexta-feira (28) foi marcada por um intenso tiroteio na comunidade de Mãe Luíza, zona Leste de Natal. Vídeos que estão publicados nas redes sociais registraram a troca de tiros na região. A situação deixou os moradores das redondezas assustados.
Não há ainda uma explicação oficial para o que teria acontecido. Mas há uma hipótese de que quatro homens presos na Ribeira teriam participado do tiroteio em Mãe Luíza. Eles foram presos quando o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual promovia uma blitz.
Os policiais militares realizavam a Operação Zero Álcool no bairro da Ribeira quando um veículo em alta velocidade se aproximou e tentou furar o bloqueio, sendo imediatamente interceptado pela equipe.
Durante a abordagem, os agentes encontraram uma pistola no banco do passageiro e outra sob o carpete, além de 40 munições calibre 9mm e 34 munições calibre .40.
Após a verificação da identidade dos suspeitos, constatou-se que um deles possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele também é suspeito de ter assassinado um policial militar na zona Norte e, na noite da quinta-feira (27), outra pessoa em Mãe Luíza.
Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja abaixo os vídeos do tiroteio em Mãe Luíza:
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias