Pode parecer difícil, distante e pouco esperançosa, mas a classificação do mais querido frente ao time paraibano depende de uma repetição no placar igual da última vez que os adversários se enfrentaram no Frasqueirão: 4 a 0 para o ABC.
Naquele 13 de Junho, pela 2º rodada da Série D, o alvinegro liquidou a partida em um segundo tempo avassalador de Claudinho, que marcou 2 vezes, além de Ederson e Denner. Hoje, a Série D se foi, o ABC está garantido na terceira divisão, mas se quer também jogar a Copa do Nordeste, vai precisar novamente do ímpeto de seus jogadores.
A partida que é válida pela terceira fase da Pré-Copa do Nordeste, acontece às 20h30, no estádio Maria Lamas Farache e conta com a presença de público.
Moacir Júnior tem todo o grupo principal à disposição e não deve mudar a característica ofensiva da equipe quando joga no Frasqueirão. O trio formado por Negueba, Wallyson e Gustavo Henrique é a principal esperança do torcedor para tentar reverter a situação
“Mesmo na pandemia, como por exemplo no jogo contra a Chape, sem torcida, mostramos que a determinação e capacidade desse grupo, é capaz de muitos feitos. Depois, com o auxílio da força da torcida conseguimos o acesso. Agora vamos juntar tudo isso de novo para tentarmos nossa vaga na fase de Grupos da Copa do Nordeste” disse o treinador abcdista.
O Sousa já chega a Natal definido pelo técnico Tardelly Abrantes para o jogo. Ricardo, André Victor, Adriano, Marcelo e Danilo Itaporanga; Romeu, Daniel Costa, Keyllo e Arthur; Rodrigo Poty e Jó Boy. devem formar o time inicial para a partida.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias