Além da torção no tornozelo que o afastou dos jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, Neymar Jr. também apresentou um quadro de febre nesta segunda-feira (28). A informação foi dada por Vinícius Jr. logo após a vitória brasileira sobre a Suíça.
Outros jogadores da seleção também tiveram sintomas gripais nos últimos dias. Antony disse que sentiu mal-estar, teve tosse e dor na garganta. Lucas Paquetá também teve sintomas, mas participou dos treinos. Ele até disputou todo o primeiro tempo contra a Suíça, mas foi substituído por Tite. Na ocasião, Raphinha deixou o estádio dizendo que estava rouco.
O departamento médico da seleção acompanha os casos de perto e tem tratado tudo como “indisposição”. A CBF, inclusive, afirmou que o estado de saúde de Neymar não preocupa.
A Fifa não coloca no seu protocolo a obrigação do teste de covid para nenhuma seleção. O Qatar também retirou a obrigação de teste de covid para os torcedores, jornalistas e todos que fossem ao país para acompanhar a Copa do Mundo. Também não há exigência de comprovantes de vacinação.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias