Natal parou na manhã desta quarta-feira para acompanhar o desfile cívico-militar que reuniu cerca de três mil integrantes do Marinha, Exército, Aeronáutica, além de policiais e bombeiros militares, rodoviários federais e agentes de trânsito do município, desde às 8h30, na Praça Cívica, no bairro de Petrópolis, em Natal.
Considerado o ponto alto da Semana da Pátria, o desfile integra as comemorações do Bicentenário da Independência do Brasil e atraiu milhares de pessoas que voltaram a prestigiar o evento, suspenso desde o início da pandemia da Covid-19, em 2020, nas ruas da cidade.
A operação logística montada pela organização do evento levou ao fechamento de vias e alteração no trajeto do transporte público de passageiros, desde às 5h30 deste sábado (7). A normalização do fluxo acontece a partir das 13h.
A programação da Semana da Pátria continua na tarde de hoje, com a Parada Naval, a partir das 15h, com um desfile de Navios da Marinha entre as Praias do Meio e de Ponta Negra. À noite, os navios serão ancorados próximo à praia de Ponta Negra, e exibirão luzes verde e amarela.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias