O maior evento de futebol do planeta começou nesse domingo (20) no Catar. Durante os dias de jogos, o mundo inteiro se une para assistir as seleções de seus países e, como sabemos, os brasileiros acompanham cada fase com emoção e entrega. Por isso, o Natal Shopping instalou um telão na Praça de Alimentação para transmitir as partidas do nosso time na fase de grupos.
Nos dias de jogos, o shopping abrirá de acordo com seu horário normal de funcionamento, das 10h às 22h, porém as atividades das operações de alimentação e restaurantes serão facultativas no horário que os brasileiros entrarem em campo. Já as lojas estarão fechadas uma hora antes do começo da partida e retornam uma hora após o encerramento.
“Chegou a hora de torcermos juntos pela nossa seleção, e com a estrutura de telão que montamos na Praça de Alimentação, clientes e funcionários podem acompanhar as partidas com todo conforto e segurança, desfrutando a diversidade de cardápios que nossos restaurantes oferecem”, explica Felipe Furtado, superintendente do Natal Shopping.
Inicialmente, os três jogos da fase de grupos vão ser exibidos na Praça de Alimentação do empreendimento. O primeiro acontece nesta quinta-feira (24), às 16h, e o Brasil enfrenta a Sérvia. Já no domingo (28), às 13h, a bola rola em campo numa disputa contra a Suíça. E, para finalizar a participação nesta etapa da competição, o Brasil enfrenta a seleção de Camarões no dia 02 de dezembro, às 16h.
As operações de gastronomia já planejam ofertas especiais para os torcedores que optarem por assistir aos jogos do Brasil no shopping. O restaurante Fast Grill, por exemplo, terá chopp duplo durante o horário das partidas.
Já o Divino Fogão convocou uma seleção de pratos típicos de alguns países – como Catar, que é sede do campeonato, França, Bélgica, Argentina, Espanha, Alemanha e Suíça. Além disso, os quitutes tradicionais brasileiros estarão disponíveis todos os dias até o fim do campeonato mundial de futebol. Outras operações de alimentação também estão preparando promoções para os dias de jogos e em breve divulgarão aos clientes.
Black Friday dá Jogo
E por falar em promoção, o Natal Shopping resolveu unir duas paixões dos brasileiros que estão em alta na mesma época: futebol e descontos. A campanha “Black Friday dá Jogo” acontece de 24 a 28 deste mês e convida os clientes a entrarem em campo para aproveitar as ofertas especiais. Na campanha, nas compras a partir de R$ 250,00 o cliente ganha uma camisa da marca Sem Etiqueta para torcer pelo Brasil.
A promoção é limitada a um brinde por CPF e é necessário cadastrar as notas fiscais das compras no aplicativo do Natal Shopping para, quando o valor for alcançado, a troca pelo brinde ser realizada no balcão da promoção, localizado no piso L2, em frente à loja Rio Center.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias