Cotidiano

Natal Shopping lança campanha ‘Mais que tudo, é o painho da gente’

Empreendimento aposta nas relações entre pais e filhos reais para comemorar data, e prevê crescimento de 10% nas vendas em relação ao ano passado

por: NOVO Notícias

Publicado 4 de agosto de 2022 às 10:27

Natal Shopping

Natal Shopping – Foto: Divulgação

A campanha ‘Mais que tudo, é o painho da gente’ propõe um olhar sensível sobre as relações, com a finalidade de desconstruir paradigmas, e exaltar a verdadeira troca entre pais e filhos. O Natal Shopping, administrado por um dos maiores grupos de shoppings center do país, a Ancar Ivanhoe, pretende proporcionar momentos de conexão e identificação para a data, com o objetivo de fortalecer laços e construir memórias inesquecíveis.

“Reforçamos o regionalismo para a campanha de Dia dos Pais desse ano tão especial em que comemoramos 30 anos do Natal Shopping, fortalecendo a nossa conexão com os potiguares, que fazem do NAT um lugar de encontros, afetos e memórias. Esse é o nosso jeito de ser, por isso, homenageamos todos os painhos, como chamamos carinhosamente os nossos pais, explica Diana Petta, gerente de marketing do Natal Shopping.

De acordo com a pesquisa “Dia dos Pais” da IM – Negócios Globo, realizada pela empresa Behup, oito em cada 10 pessoas sentem-se felizes em poder comemorar a data de alguma forma. Quanto à intenção de presentear, 88% dos entrevistados disseram que irão às compras para surpreender as figuras paternas – entre eles pais, avós, sogros, tios, esposos, padrinhos etc.

Expectativas de vendas para o Dia dos Pais 2022

Os dados positivos são uma ótima oportunidade para os lojistas, já que a data vem apresentando um crescimento no setor ao longo dos últimos cinco anos. No mesmo período do ano passado, foi registrado o maior aumento em vendas no varejo dos últimos 10 anos, o que representa a relevância da comemoração.

Para 2022, a expectativa é que as vendas cresçam 10% em relação a 2021 nos shoppings do Nordeste. “Acreditamos que é uma ótima oportunidade de colocar o nosso consumidor no centro e, consequentemente, ajudar estrategicamente as vendas dos nossos lojistas em uma data que vem conquistando espaço no setor varejista”, comenta Caroline Pereira, líder de Marketing do grupo.

O investimento em pesquisas para apresentar uma campanha que gerasse identificação dos consumidores com os empreendimentos é a grande aposta da Ancar Ivanhoe para este ano. “O intuito é levar a verdadeira relação de filhos e pais, biológicos ou não, para dentro das nossas ações. Queremos humanizar a comunicação e proporcionar experiências únicas para os nossos clientes que estão sempre conosco”, conclui a gestora.

“Mais que tudo, é o painho da gente”

A partir do próximo sábado (05), os clientes do Natal Shopping poderão participar da campanha de Dia dos Pais. A cada R$ 400 em compras, o cliente ganha um balde de cerveja temático do Alpendre, novo espaço de gastronomia e lazer do empreendimento, que será inaugurado em dezembro.

Para participar, basta cadastrar no aplicativo do shopping as notas das compras realizadas nas lojas participantes durante o período da promoção, que vai até 14 de agosto. Após o cadastramento, o cliente pode se dirigir ao balcão de trocas para a retirada dos produtos. A ação é restrita a uma unidade por CPF ou enquanto durarem os estoques.

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