O cantor Toni Garrido, vocalista da banda Cidade Negra, repreendeu uma fã que mexeu em seus dreadlocks durante um show em Juiz de Fora no último sábado (6). Um vídeo do incidente foi amplamente compartilhado nas redes sociais.
Durante sua apresentação, Garrido sentiu que seus cabelos foram tocados enquanto estava bem perto do público e imediatamente se virou para a mulher, lembrando a importância do respeito.
“A gente respeita sabe, assim? Respeito é legal, a gente pede pra poder ter também. Sabe assim? Legal, hein? Não esquece disso não, leva pra casa”, disse Toni Garrido.
A apresentação continuou normalmente após o incidente. O ocorrido foi durante o evento do Independência Vibra, que também contou com as participações das bandas Jeito Moleque e ETC. Segundo a assessoria de imprensa da banda, a fala do cantor “já diz tudo”.
Cidade Negra é uma banda brasileira de reggae formada em 1986, na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro. O grupo faz uma mistura única de reggae, rock e elementos brasileiros. Em 1990, ele ganhou com sucessos como “Firmamento”, “O Erê” e “Girassol”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias