Após se casar com um boneco de pano chamado “Marcelo” em dezembro de 2021, Meirivone Rocha, de 37 anos, mais conhecida como Santinha, deu à luz um bonequinho chamado “Marcelinho”. O fato inusitado aconteceu em Rio Paranaíba, no estado de Minas Gerais, no último sábado (21). Vale destacar que o ‘parto’ foi transmitido ao vivo pelas redes sociais.
Inclusive, os amigos se uniram e fizeram a ambientação de uma sala de cirurgia dentro da casa da mulher.
Outro detalhe inusitado desta história é que, durante 40 semanas, Santinha andou pelas ruas com a barriga postiça e fez até chá revelação. Mas calma aí: os presentes que ela recebeu foram todos doados para mães de verdade.
A cerimônia, transmitida nas redes sociais, contou com cerca de 300 convidados e repercutiu na mídia nacional. Depois do casório, teve noite de núpcias num motel e viagem para o Rio de Janeiro. Praticamente todos os custos foram arcados por patrocinadores e amigos de Meirivone.
A iniciativa da mulher é, na verdade, parte de uma ação teatral. Ela é formada em pedagogia, trabalha como diarista e tem dois filhos. O objetivo dela com essa história fictícia é chamar atenção para tentar conquistar a tão sonhada casa própria.
A mulher se apresentou em vários eventos em sua cidade e em outras vizinhas. Ela ficou famosa desde o início da história com o casamento. Chegou a receber críticas negativas, mas viu na oportunidade uma forma de alcançar o sucesso.
Com informações do Portal GCMAIS e do Estado de Minas
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias