Polícia

Mulher que jogou cerveja em policial é presa novamente em Cuiabá

Nildes Silva, de 37 anos, alegou à justiça que era alcóolatra e bipolar, pagou fiança e foi liberta com a condição de ser monitorada por tornozeleira eletrônica, ficando ainda proibida de frequentar bares, onde acabou sendo detida mais uma vez

por: NOVO Notícias

Publicado 14 de outubro de 2021 às 09:49

Mulher joga cerveja em policial

Mulher joga cerveja no rosto de policial e é presa em Cuiabá – Foto: Reprodução

Uma mulher que ganhou destaque nessa semana após ser presa, por arremessar um copo de cerveja no rosto de um policial militar na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso, voltou a ser detida pelas forças policiais na noite desta quarta-feira (13).

Identificada como Nildes Silva, a jornalista de 37 anos, foi presa na noite da véspera de feriado, na segunda-feira passada, dia 11, por desacato, injúria e resistência, após uma confusão armada em uma região de bares da capital mato-grossense.

O fato rendeu para ela um acompanhamento por meio de tornozeleira eletrônica, depois que ela pagou uma fiança de um salário mínimo para se livrar da prisão; à justiça, ela alegou ser alcóolatra e bipolar. Ela também ficou impedida de frequentar bares, boates e congêneres, contudo, essa parte da regra não foi cumprida, e por isso, acabou sendo detida novamente pela polícia.

Tags