O casal foi identificado como Cristina Costa do Rosário e Emerson Valentin

Cotidiano

Violência Mulher morre e esposo fica ferido em ataque a tiros em Felipe Guerra

O crime aconteceu em circunstâncias ainda desconhecidas, e a Polícia Civil investiga a motivação do atentado

por: NOVO Notícias

Publicado 8 de março de 2025 às 09:13

Um ataque a tiros deixou uma mulher morta e seu esposo ferido na manhã deste sábado (8) na cidade de Felipe Guerra, no Rio Grande do Norte. O crime aconteceu em circunstâncias ainda desconhecidas, e a Polícia Civil investiga a motivação do atentado.

A vítima fatal foi identificada como Cristina Costa do Rosário, de 23 anos. De acordo com informações preliminares, ela foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local. Seu esposo, Emerson Valentin, também foi baleado, mas sobreviveu ao ataque. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado.

A Polícia Militar esteve no local para os primeiros levantamentos e busca por pistas que possam levar à identificação dos suspeitos. Até o momento, não há informações sobre a autoria do crime ou sua motivação.

Tags