Polícia

Mulher é morta a tiros em parada de ônibus no Alecrim

A vítima trabalhava como vendedora ambulante no local há alguns anos; o suspeito, que também é ambulante no local, foi preso em seguida quando tentava fugir em um ônibus

por: NOVO Notícias

Publicado 11 de novembro de 2022 às 13:04

Mulher morta a tiros no Alecrim

Mulher morta a tiros no Alecrim – Foto: Reprodução

Na manhã desta sexta-feira (11), uma mulher de 44 anos, identifica como Alexsandra Targino, foi morta a tiros em uma parada de ônibus localizada na avenida Presidente Bandeira, no bairro Alecrim, Zona Leste de Natal, onde trabalhava como vendedora ambulante, a alguns metros do camelódromo local.

Segundo informações, pelo menos cinco tiros foram disparados, sendo que três a atingiram a vítima, que morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionado por populares.

A vítima foi morta enquanto trabalhava

A vítima foi morta enquanto trabalhava – Foto: Cedida

Após o crime, o criminoso entrou em um ônibus e tentou fugir, mas acabou sendo preso pela polícia logo em seguida e encaminhado à Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Com ele foram encontradas duas armas de fogo.

Armas apreendidas com o criminoso

Armas apreendidas com o criminoso – Foto: Cedida

Segundo familiares, a vítima não tinha nenhum inimigo e trabalhava no local vendendo água há muito tempo. Ainda de acordo com uma fonte ouvida pela reportagem do NOVO Notícias, o suspeito é um conhecido vendedor autônomo que atua na mesma região onde a vítima trabalhava.

Os militares isolaram a área e acionaram o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para proceder com as diligências necessárias.

Tags