Uma mulher, de 35 anos, morreu durante a madrugada desta segunda-feira (11), após da entrar no Hospital Regional de Monte Alegre, vítima de golpes de faca. O autor do crime, segundo a polícia, seria o próprio companheiro da vítima.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe que estava atuando na região durante a madrugada foi acionada pelo vigilante da unidade hospitalar, por volta das 02hrs da manhã. O profissional informou aos agentes que uma mulher, com deficiência auditiva, havia dado entrada na hospital, com ferimentos provocados por arma branca, e em seguida, falecido.
Ao chegar no hospital, os policiais encontraram a prima da vítima. A mulher informou que quem teria desferido as cutiladas na vítima teria sido o próprio companheiro dela. Os policiais realizaram diligências na região para localizar o criminoso, mas até o momento, ele não foi detido.
A equipe de Serviço Social da unidade hospitalar acionou os servidores do Instituto Técnico-Científico para fazer a remoção do corpo. A Polícia Civil informou que já foi notificada do caso que aconteceu durante o regime de plantão, e assim que tiver mais informações sobre o cime vai dar prosseguimento no inquérito para identificar e prender o suspeito.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias