Uma mulher sobreviveu após ser brutalmente espancada pelo companheiro na comunidade de Pedrinhas, localizada na zona Rural de Ipanguaçu, interior do Rio Grande do Norte. O criminoso ainda jogou a vítima dentro de uma fossa. O caso aconteceu nesta segunda-feira (2).
Segundo a Polícia Militar, o agressor identificado como Francisco Canindé da Silva Massena, de 26 anos, bateu na companheiro durante uma discussão. Após a sequência de socos e ponta pés, a vítima acabou desacordada.
Acreditando que a vítima das agressões havia morrido, o homem então tentou se livrar do corpo. Ele jogou a mulher dentro de uma fossa e fechou o espaço com uma tampa de zinco.
Algum tempo depois, a mulher bastante machucada conseguiu sair do buraco e pediu socorro aos filhos, que são enteados do agressor. A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar de Mossoró.
O homem foi preso em flagrante pelos policiais militares do 10º Batalhão. Ele deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias