Na manhã deste último domingo (7), a Polícia Militar foi acionada para conter uma confusão no Hospital e Maternidade Presidente Café Filho, em Extremoz, na Grande Natal. Ao chegar no local, os militares foram informados por populares que uma mulher havia tentado agredir uma médica da unidade hospitalar e danificado a porta que dá acesso ao consultório.
De acordo com a versão dos populares, a mulher havia procurado atendimento para o filho, mas teria ficado irritada com a demora no serviço e, em um ataque de fúria, tentado agredir a médica. Os chutes desferidos por ela acabaram danificando a porta que dá acesso ao consultório médico.
Quando a guarnição do 16º BPM chegou ao local, a mulher se recusou a entrar na viatura, resistindo à ação policial. No entanto, ela acabou sendo contida pelos militares e conduzida até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil da Zona Norte de Natal.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher foi enquadrada em três artigos: ameaça, resistência e dano ao patrimônio público. Ela ficará à disposição da justiça para responder pelos seus atos.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias