Lúcia Galvão estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro, quando saiu de Currais Novos conduzindo uma moto - Foto: Redes Sociais

Polícia

Luto Mulher desaparecida é encontrada morta na zona rural de Jardim do Seridó

Lúcia Galvão é ex-diretora do escritório da Caern em Currais Novos, e estava desaparecida desde a última quarta-feira (1)

por: NOVO Notícias

Publicado 4 de janeiro de 2025 às 14:14

A servidora aposentada da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Lúcia Galvão, foi encontrada morta no início da tarde deste sábado (4) no sítio Passagem da Jaramatáia, zona rural de Jardim do Seridó, a 56 quilômetros de distância de Currais Novos, cidade onde ela havia desaparecido na última quarta-feira (1).

As buscas para encontrar Lúcia Galvão foram intensificadas neste sábado, quando a governadora Fátima Bezerra determinou o reforço da equipe com o uso do helicóptero Potiguar 01, da Polícia Militar, no entanto, apesar dos esforços, a ex-diretora do escritório da Caern em Currais Novos já foi encontrada sem vida.

A causa da morte de Lúcia Galvão ainda é incerta e será investigada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). O corpo foi encontrado por um popular, dono da propriedade onde ela estava. Ao lado dela também estava uma motocicleta, que ela utilizava na última vez que foi vista quando saiu de Currais Novos na quarta-feira.

Nas redes sociais, a governadora Fátima Bezerra lamentou a morte de Lúcia Galvão.

“Recebi com profunda tristeza a notícia de que a servidora aposentada Lúcia Galvão foi encontrada sem vida na Comunidade Recanto, zona rural de Jardim do Seridó. Apesar de todos os esforços das forças de segurança do RN, o desfecho não foi o que gostaríamos. Neste momento de dor, registro meu abraço fraterno de pesar aos familiares e amigos de Lúcia Galvão. Que Deus conforte seus corações e dê força para enfrentar essa perda irreparável”, disse a governadora Fátima Bezerra.

Tags