A idosa veio de São Paulo e deveria encontrar seus familiares quando chegasse. Mas isso não aconteceu. Segundo relatos de uma irmã, o combinado era encontrá-la no aeroporto e voltar para São Paulo do Potengi, onde os familiares residem
Publicado 10 de junho de 2024 às 20:00
Uma mulher de 70 anos teria desaparecido na noite de sábado (8) após desembarcar no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante.
A idosa veio de São Paulo e deveria encontrar seus familiares quando chegasse. Mas isso não aconteceu. Segundo relatos de uma irmã, o combinado era encontrá-la no aeroporto e voltar para São Paulo do Potengi, onde os familiares residem.
Mas os parentes não conseguiram estar no local na hora combinada. E quando chegaram não conseguiram encontrar a idosa. A família então acionou a Polícia Militar, que iniciou as buscas.
Imagens das câmeras de segurança do aeroporto mostram a idosa caminhando pelo terminal, mas, em seguida, ela desaparece das gravações, sugerindo que possa ter se perdido ou enfrentado alguma dificuldade.
No momento do desaparecimento, a mulher vestia um casaco preto de mangas compridas, blusa amarela, calça azul claro e tênis preto.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias