Cotidiano

MPF no RN abre edital para doação de bens permanentes

Lotes incluem mobiliários diversos, como mesas, poltronas, bem como eletrônicos, como televisores e itens de informática

por: NOVO Notícias

Publicado 5 de setembro de 2023 às 16:14

Alguns dos bens a serem doados – Foto: PR/RN

O Ministério Público Federal (MPF) no Rio Grande do Norte abriu edital para desfazimento, mediante doação ou transferência, dos bens permanentes considerados ociosos ou antieconômicos. Os órgãos e entidades interessados podem entrar em contato diretamente com a Comissão Especial de Desfazimento de Bens, através de ofício encaminhado via endereço eletrônico www.protocolo.mpf.mp.br ou para os e-mails prrn-cpl@mpf.mp.br ou ferreira@mpf.mp.br até o dia 8 de setembro.

São sete lotes a serem doados, cinco em Natal e dois em Mossoró, que incluem aparelhos de ar e mobiliários diversos como armários e cadeiras, entre outros equipamentos variados. Não serão aceitas manifestações de interesse em bens específicos.

A preferência é de órgãos, autarquias e fundações públicas federais; logo depois estados e Distrito Federal, seguidos de municípios e suas autarquias e fundações públicas; e, por último, em caráter excepcional, organizações da sociedade civil de interesse público.

Caso haja mais de um interessado, com o mesmo grau de preferência, o critério será a ordem cronológica de recebimento das solicitações. O contemplado com um lote só fará jus a outro caso não haja interessados.

Acesse aqui o edital com todos os detalhes contendo a relação de bens e seus respectivos lotes, e o modelo do ofício de manifestação de interesse.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

Tags