Brasil

Motorista que atropelou Kayky Brito faz apelo por ajuda. Assista

Diones Coelho da Silva, 41 anos, está impedido de trabalhar desde que o acidente aconteceu. Foi criada uma Vakinha para ajudar Diones da Silva. Até às 15h43 desta quinta-feira (7) a página já havia arrecadado R$ 125.370,91 graças ao apoio de 3.905 doadores. Para ajudar basta acessar.

por: NOVO Notícias

Publicado 7 de setembro de 2023 às 15:51

Motorista que atropelou Kayky Brito, Diones da Silva, usou sua rede social para agradecer e pedir ajuda. Foto: Reprodução

Motorista que atropelou Kayky Brito, Diones da Silva, usou rede social para agradecer e pedir ajuda. Foto: Reprodução

O motorista que atropelou o ator Kayky Brito, Diones Coelho da Silva, 41 anos, está impedido de trabalhar desde que o acidente aconteceu. A empresa na qual ele estava cadastrado bloqueou o motorista e, por conta dos danos no seu carro, ele também não tem veículo para trabalhar. “Não tem sido dias fáceis para mim”, disse, emocionado, em vídeo publicado na sua rede social.

“Não estou podendo trabalhar. Meu veículo de trabalho está danificado. Seguro e franquia são muito altos. Não tenho como fazer isso agora Era o único sustento que eu tinha para trazer alimento para dentro de casa”, disse.

Foi criada uma Vakinha para ajudar Diones da Silva. Até às 15h43 desta quinta-feira (7) a página já havia arrecadado R$ 125.370,91 graças ao apoio de 3.905 doadores. Para ajudar basta acessar.

Assista o vídeo completo abaixo:

Após o acidente, em entrevista à TV Globo, o motorista que atropelou Kayky Brito contou que estava abaixo da velocidade permitida na Avenida Lucio Costa.

“Eu achava que era 60 (km/h), mas aí o delegado falou que é 70 (km/h). Estava muito abaixo do limite da pista. Até porque eu estava com passageiro, prudência. No trânsito eu nunca me envolvi em problemas, em nada”, disse o motorista.

Diones ainda comentou que está muito abalado com o estado de saúde do ator. “Fico pensando no filhinho dele, sou pai também”, disse à reportagem. Kayky tem um filho de 1 ano e 8 meses.

Desde o dia do acidente, o motorista conta que está sem trabalhar. O carro, que é financiado, precisa passar por conserto, e ele não tem recursos para isso.

Leia também:

“Para a minha surpresa, o aplicativo me bloqueou, mesmo com as investigações apontando [até agora] uma fatalidade. Nunca tive nenhuma intenção de machucar o menino”, disse ao UOL Splash.

Embora a conta esteja ativa na Uber, o motorista não tem opção de carro para voltar às ruas. “Os meus danos foram apenas materiais, graças a Deus. Não tem um dia que eu não pense como está o Kayky. Só peço a Deus que tudo fique bem e ele saia logo do hospital”, afirmou à reportagem.

Logo após o acidente, o motorista do automóvel foi encaminhado ao 16ªDP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado. “O motorista foi ouvido e fez exame de alcoolemia, cujo resultado deu negativo”, afirmou a Polícia Civil do Rio de Janeiro.

A passageira levada por Diones, Maria Estela Lima, que estava acompanhada da filha de 10 anos, confirmou a informação em depoimento. “Estava tudo supertranquilo. Durante o impacto, que houve a colisão, meu corpo nem foi tanto para a frente, o que mostra também que o motorista estava em uma velocidade tranquila”, explicou.

 

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________

 

Tags