Foto: Reprodução/Instagram

Cotidiano

Alegria Motoentregador agredido em Natal ganha carro e vaquinha aberta por Luciano Huck chega a R$ 100 mil

O caso de Jonny ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo com as agressões que sofreu durante o trabalho no dia 15 de fevereiro

por: NOVO Notícias

Publicado 21 de fevereiro de 2025 às 10:26

Em menos de 24 horas da campanha online criada pelo apresentador Luciano Huck, o motoentregador natalense Jonny Davis Barbosa do Nascimento recebeu a ajuda de R$ 100 mil e ganhou um carro Byd. Agora, Jonny vai realizar o sonho de poder trabalhar como motorista de aplicativo e também dar mais conforto e lazer para as cinco filhas.

O trabalhador foi agredido no último sábado (15), em Natal, após se recusar a subir até o apartamento do cliente para entregar um pedido, alegando que o pacote estava muito pesado.

O apresentador Luciano Huck postou nas redes sociais na manhã desta sexta-feira (21) um vídeo mostrando a chamada com Jonny para que o empresário da BYD, Alexandre Baldy, pudesse falar para o motoentregador que ele ganharia o veículo. O trabalhador se emocionou e agradeceu na presença de suas filhas.

O caso de Jonny ganhou repercussão nas redes sociais após a divulgação de um vídeo com as agressões. Sensibilizado, Huck procurou o entregador e lançou a arrecadação para ajudá-lo.

Tags