A Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap) confirmou a morte de uma das vítimas do incêndio que atingiu um depósito de fogos de artifício, em Parnamirim. O homem, que teve 90% do corpo queimado, não resistiu aos ferimentos.
Ainda de acordo com a Sesap, os três pacientes com queimaduras mais leves, estão estáveis e continuam internados em observação no Centro de Queimados do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. “Trabalha junto às vítimas uma equipe completa com sete cirurgiões plásticos e diversos outros profissionais”, informou a Sesap, em nota.
O hospital ainda não tem identificação através de documentos das vítimas e aguarda famíliares para o reconhecimento.
Veja a nota:
A Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) informa que uma das vítimas da explosão que ocorreu na tarde de ontem em Parmanirim foi a óbito no final da manhã desta quinta-feira (29). Mesmo com todos os esforços e depois de passar por cirurgias, não resistiu. A outra paciente grave continua na UTI.
Os três pacientes com queimaduras mais leves, estão estáveis e continuam internados em observação no Centro de Queimados do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel. Trabalha junto às vítimas uma equipe completa com sete cirurgiões plásticos e diversos outros profissionais.
A Sesap e o hospital lamentam o ocorrido e segue trabalhando para entregar o melhor atendimento às vítimas.
O Hospital ainda não tem identificação através de documentos das vítimas e aguarda famíliares para o reconhecimento.
Outras informações serão transmitidas a partir da evolução dos quadros clínicos.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias