Letícia Maria Neves, de 12 anos, que mobilizou uma campanha de R$ 2,5 milhões para custear seu tratamento contra um câncer agressivo, conhecido como Linfoma de Burkitt, nos Estados Unidos, morreu nesta quinta-feira (27).
A adolescente potiguar, que morava em São Miguel, no interior do Rio Grande do Norte, lutava contra a doença desde o início do ano, e recentemente havia se mudado para Fortaleza, onde realizava o tratamento do câncer. Nos últimos meses ela passou em um hospital especializado em Curitiba.
Há cerca de uma semana, a família da menina iniciou uma campanha online para arrecadar o dinheiro necessário para a terapia Car-T Cell, que não é aplicada no Brasil. A campanha mobilizou famosos como Tatá Werneck e Paolla Oliveira, que participaram do financiamento coletivo em busca de arrecadação do valor.
No início da tarde desta quinta-feira, o perfil da menina divulgou que “Nossa Lelê está subindo para os céus nos braços de Jesus. Nossa família pede orações”. Letícia realizou oito ciclos de quimioterapia, mas o tumor não regrediu.
De acordo com a família, “a doença avançou drasticamente” nos últimos três dias e Lelê não resistiu.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias