Morreu nesta quinta-feira (15) o músico tecladista Luiz Schiavon, fundador da banda de pop rock nacional RPM, aos 64 anos de idade, em um hospital na cidade de Osasco-SP. A informação foi divulgada pela família do artista.
Schiavon lutava há quatro anos contra uma doença autoimune e recentemente havia passado por uma cirurgia, da qual ele teve complicações e não resistiu, de acordo com nota publicada pela esposa do músico.
“É com pesar que a família comunica o falecimento de Luiz Schiavon. Ele vinha lutando bravamente contra uma doença autoimune há 4 anos mas, infelizmente, ele teve complicações na última cirurgia de tratamento e não resistiu.”, diz a esposa do músico em nota.
As informações de quando e onde será o velório ainda não foram informados, mas se sabe que será um momento restrito para amigos e familiares.
“Luiz era, na sua figura pública, maestro, compositor, fundador e tecladista do RPM, mas acima de tudo isso, um bom filho, sobrinho, marido, pai e amigo. Portanto, a família decidiu que a cerimônia de despedida será reservada para familiares e amigos próximos e pede, encarecidamente, que os fãs e a imprensa compreendam e respeitem essa decisão.”, diz a nota divulgada pela família.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias