Os moradores do conjunto Pirangi, em Neópolis, localizado na zona Sul de Natal, que tiveram as casas atingidas pelo desabamento de parte do muro da lagoa de captação que fica no local serão recebidos nesta sexta-feira (22), pelo secretário de Infraestrutura do município, Carlson Gomes. O encontro entre as famílias e o titular da pasta acontece às 10hrs, na sede da secretaria.
O convite para uma reunião onde serão debatidas questões sobre o andamento das obras, a entrega das residências e outros pontos apresentados pelos moradores aconteceu logo após a manifestação realizada pelas famílias no fim da manhã desta quinta-feira (21), data em que o desabamento completou um mês.
Leia também:
Moradores de Neópolis protestam pedindo solução para desabamento
Aumenta para 10 o número de residências interditadas em Neópolis
Durante a manifestação, os moradores falaram sobre a preocupação com a instabilidade climática da capital, que pode afetar a região e causar danos ainda maiores a quem reside no local. Além disso, as famílias protestavam pedindo para que fossem dados prazos para a conclusão dos trabalhos e entrega das residências.
Até o momento, 10 casas foram interditadas pela Defesa Civil. As famílias afetadas com o desabamento do muro de contenção da lagoa de captação Ouro Preto, localizada na rua Marcassita, estão recebendo auxílio através do programa aluguel social. A queda da estrutura deixou mais de 30 pessoas desalojadas.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias