O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte entregou, nesta sexta-feira (9), uma Agenda Propositiva aos candidatos ao Governo do Estado, contendo propostas e diretrizes sugeridas para o próximo líder do executivo estadual.
A cerimônia, presidida pela procuradora-geral de Justiça do Estado do RN, Elaine Cardoso, contou com a participação de seis candidatos ao Governo. Todos os nove concorrentes foram convidados, no entanto apenas Antônio Bento (PRTB), Fátima Bezerra (PT), Nazareno Neris (PMN), Ronaldo Tavares (vice, representando o candidato Danniel Morais do PSOL), Rosália Fernandes (PSTU) e Styvenson Valentim (PODE).
Os faltosos foram Clorisa Linhares (Brasil35), Fábio Dantas (SDD) e Rodrigo Vieira (DC).
“Historicamente o Ministério Público tem atuado de maneira proativa e aberta para a interlocução contributiva junto a outras instituições. É nesse sentido que o MPRN elaborou e apresenta hoje aos candidatos ao Governo, essa agenda propositiva que contempla sugestões com o objetivo único de contribuir para uma gestão cada vez mais eficiente, efetiva e eficaz”, disse a PGE Elaine Cardoso.
A procuradora falou também do objetivo do MPRN com a produção e entrega da Agenda Propositiva, que é de contribuir com a próxima gestão do Estado.
“O objetivo do MP com a apresentação dessa agenda propositiva é trazer aos candidatos, informações sobre áreas que já vêm tendo um acompanhamento pela instituição”, completou Elaine Cardoso.
Para acessar a versão digital da Agenda Propositiva entregue aos candidatos, basta clicar aqui.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias