Os 100 militares da Força Nacional que devem chegar no Rio Grande do Norte ainda nesta quarta-feira (21) ficarão instalados nas dependenciais do Expocente da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).
Eles irão reforçar a recaptura dos dois fugitivos da Penitenciária de segurança máxima de Mossoró que escaparam na quarta-feira (14).
A permanência dos agentes de segurança é por tempo indeterminado e foi firmada em acordo de cooperação entre a reitora da Ufersa, professora Ludimilla Oliveira, e o delegado da Polícia Federal, Caio Bezerra. “A Universidade se coloca a disposição para cooperar com as instituições e com a população sempre que precisar e desejamos êxito na operação”, afirmou a reitora Ludimilla Oliveira.
Além dos militares, 20 veículos vão ocupar o espaço do Expocenter, localizado no Campus Leste da Ufersa Mossoró. O alojamento inclui rede Wi-Fi, almoço e jantar no Restaurante Universitário.
O Expocenter é composto de 2 ambientes: uma área de exposição e um auditório, numa área total de 4.347 metros quadrados. O auditório tem capacidade para 800 pessoas e o pavilhão de exposição até 1.200 pessoas.
Apesar da instalação dos agentes de segurança, a universidade afirmou que as aulas e rotinas acadêmicas não sofrerão alterações.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias