A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, voltou ao país depois de quase um mês no Estados Unidos, onde esteve com o esposo, o ex-presidente Jair Bolsonaro, desde o último dia 30 de dezembro.
Michelle desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília na noite desta quinta-feira (26), acompanhada de um jovem e uma menina, vinda de Orlando.
Ela chegou discretamente, vestida com um casaco, boné e utilizando máscara de proteção facial. Seguranças estavam à espera dela, e ajudaram na condução da bagagem que a ex-primeira-dama trazia.
Michelle Bolsonaro passou cerca de 40 minutos, desde o pouso do avião até a saída dela do terminal. O ex-presidente não acompanhou a esposa na viagem e segue nos Estados Unidos.
O ex-presidente pretende permanecer no local por mais tempo do que o previsto inicialmente, que era de um mês. Hospedado na casa do lutador José Aldo, Bolsonaro teria pedido para permanecer por mais um mês no imóvel.
O visto diplomático de Jair Bolsonaro está prestes a expirar. A validade vai até esta segunda-feira (30), e caso ele tenha entrado no país utilizando essa autorização, precisará fazer a troca de status da autorização para permanecer em solo norte-americano, deixando de usar o visto diplomático para um de turista, negócios ou estudante.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias