A ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, que voltou ao país na última quinta-feira (26), depois de quase um mês nos Estados Unidos, deve receber um salário de R$ 39,2 mil do Partido Liberal (PL), sigla a qual é filiada, a partir de fevereiro.
A ideia do PL é preparar a esposa do ex-presidente para que ela se torne uma opção em 2026, caso Jair Bolsonaro não seja candidato à presidência da República. Para isso, Michelle assume o comando nacional do segmento feminio do partido, e terá uma sala para trabalhar na sede da sigla em Brasília.
Michelle Bolsonaro deve passar por uma séria de treinamentos antes de assumir de fato a carreira partidária. Dentre os assessoramentos previstos estão um media training, que preparará ela para se comunicar melhor em público e com a imprensa, além de suportes técnicos sobre política e economia.
O valor do salário que ela receberá será o mesmo que recebem os deputados federais. A intenção da sigla é também fornecer rendimentos ao ex-presidente Jair Bolsonaro, no entanto, isso só acontecerá quando ele retornar ao Brasil.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias