Natale Gontijo e Charles de Sá – Foto: Redes Sociais

O médico potiguar Charles Sá, de 59 anos, recebeu permissão da Justiça da Namíbia para retornar ao Brasil com o corpo de sua esposa, a médica Natale Gontijo. O casal se envolveu em um trágico acidente na estrada Otavi-Otjiwarongo, na região de Otjozondjupa, Namíbia, no último dia 18, que resultou na morte de nove pessoas, incluindo Natale.

As informações são de que Charles Sá, que sobreviveu ao acidente, seguirá nesta quinta-feira (27), para Windhoek, capital da Namíbia. Ele ficará hospitalizado para tratar da fratura enquanto aguarda a liberação do corpo de sua esposa. Natale Gontijo será velada e cremada em Belo Horizonte (MG), onde residem seus pais.

O acidente ocorreu durante uma colisão frontal entre dois veículos na rodovia entre Otjiwarongo e Otavi. O casal estava de férias e planejava fazer um safári por diferentes países do continente africano. Após o acidente, Charles foi internado em um hospital na cidade de Otjiwarongo.

Nas redes sociais, Charles relatou que está “destruído” e que perdeu o amor de sua vida, expressando incerteza sobre o futuro. A Missa de Sétimo Dia de Natale Gontijo foi realizada na Igreja de São Pedro, no bairro Alecrim, na noite de terça-feira.

O caso foi acompanhado pela Embaixada Brasileira, que prestou apoio ao médico e facilitou os trâmites legais para o retorno ao Brasil.

______________________________________________________________________________________________

Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?

➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.

______________________________________________________________________________________________