Cotidiano

Marido de cantora gospel Sara Mariano é preso após confissão de crime

Justiça determinou que a prisão de Ederlan Mariano seja temporária, com um prazo de 30 dias

por: NOVO Notícias

Publicado 28 de outubro de 2023 às 13:22

Justiça determinou que a prisão de Ederlan Mariano seja temporária, com um prazo de 30 dias

Ederlan Santos Mariano, marido da cantora gospel Sara de Freitas Souza, de 35 anos, que foi encontrada morta na última sexta-feira (27), foi detido na madrugada deste sábado (28) após confessar o crime. Ele encontra-se na carceragem da 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

A Justiça determinou que a prisão de Ederlan Mariano seja temporária, com um prazo de 30 dias, e também emitiu um mandado de busca domiciliar na residência do suspeito.

Segundo informações apresentadas na decisão judicial, o delegado Euvaldo Costa informou ao juiz que Ederlan Mariano expressou a intenção de destruir possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vítima, bem como de prejudicar as investigações e impedir a aplicação da lei penal.

O desaparecimento de Sara Mariano ocorreu após ela sair de sua residência, onde vivia com Ederlan e a filha de 11 anos, localizada no bairro de Valéria, em Salvador. Na época, o suspeito informou que sua esposa tinha saído para participar de eventos religiosos, de acordo com as informações fornecidas por ele.

Tags