O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, procurado desde a noite deste domingo (17), quando o carro dele foi encontrado abandonado em um bairro na cidade de Itaquaquecetuba, na região Metropolitana de São Paulo, apareceu em um vídeo, com o rosto machucado, e confirmando o sequestro, que teria ocorrido em retaliação por ele ter se relacionado com uma mulher casada.
Marcelinho foi encontrado e levado, no início da tarde desta segunda-feira (18), a uma delegacia em São Paulo. Ele será interrogado na Delegacia Antissequestro (DAS) para que possa esclarecer fatos, e a polícia chegar ao autor do crime.
“Eu estava em um show em Itaquera. Estava em uma samba. E aí eu saí com uma mulher que é casada, e só fui saber depois. O marido dela pegou e me sequestrou, me levou, e esse foi o B.O.”, diz o ex-atleta em um vídeo que aparece sem camisa e com um hematoma no olho.
Logo após a fala de Marcelinho, a mulher que ele teria se envolvido aparece ao lado e continua: “eu confirmo tudo que ele está falando. Eu sou casada, e o meu esposo sequestrou ele e colocou a gente em um cativeiro”.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada através do 190 por volta das 23h30 deste domingo (17), depois que um veículo suspeito ser abandonado em Itaquaquecetuba, cerca de 25 quilômetros de Itaquera, onde o ex-atleta estava em uma festa. A procura pelo ex-atleta se findou nesta tarde. De acordo com a PM, Marcelinho estava em um cativeiro. Ele chegou a delegacia acompanhado por policiais em uma viatura da PM SP.
Na manhã desta segunda-feira (18), três pessoas foram detidas suspeitas de envolvimento com o caso.
______________________________________________________________________________________________
Quer receber notícias úteis, relevantes, informativas e divertidas?
➡️ Assine gratuitamente a Comunidade do NOVO no Whatsapp.
➡️ gratuitamente o Canal de Notícias no Telegram.
➡️ Siga o NOVO Notícias no Twitter.
______________________________________________________________________________________________
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias