A esperança de ver o mundo livre do novo coronavírus está sendo renovada a cada dia conforme novas doses de vacina contra a Covid-19 vão sendo aplicadas em pessoas no mundo todo. A luz no fim do túnel brilha mais forte em países da Oceania, como a Nova Zelândia, que conta com menos de 3 mil casos e menos de 30 mortes pela doença desde o início da pandemia, e viu o seu maior estádio ficar lotado, com mais de 50 mil pessoas, para um show da banda Six60, realizado no último sábado (24).
O que chamou ainda mais a atenção, é que o evento não precisou se submeter a algumas das medidas de biossegurança utilizadas em todo o mundo, como o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social. É isso mesmo, foram mais de 50 mil pessoas aglomeradas e sem máscara, exatamente igual ao mundo antes do novo coronavírus. A única medida adotada durante o show, foi o uso de álcool em gel para higienização das mãos.
Veja mais: Para se garantir na final, América recebe o Potiguar nesta quarta (28)
Com menos de 3% da população do país vacinada, a organização do show sequer solicitou a apresentação de testes negativos para a Covid-19.
Em uma publicação na rede social Instagram, a banda Six60 relatou um pouco da sensação de fazer parte desse evento: “Da próxima vez que disserem que é impossível, mostre isso a eles. Ainda ouço os zumbidos. Não parece real”.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias