A maior mostra competitiva e não competitiva de dança do Rio Grande do Norte volta a acontecer em 2022. Com realização do Studio Viviane Alves/Napontinha, o Festival NoPalco será realizado nos próximos dias 30 e 31 de julho no Teatro Alberto Maranhão (TAM), na Ribeira, em Natal.
Com o objetivo de estimular, promover, disseminar, fomentar e desenvolver a dança do RN, a edição deste ano traz sete categorias (Baby Class, Infantil 1 e 2, Juvenil, Avançado, Adulto e Adulto Avançado) em cinco gêneros: ballet clássico livre, clássico de repertório, dança contemporânea, jazz e estilo livre.
O evento conta com uma comissão julgadora nacionalmente renomada, com a representante do Conselho Brasileiro de Dança do Rio de Janeiro (CBDD-RJ), Flávia Burlini; o professor, coreógrafo e integrante do elenco artístico do Ballet da Cidade de Niterói (RJ), Diego Cruz; e com o diretor-fundador da escola de ballet clássico Ballet Gonzalez, em Recife (PE), o cubano Luis Ruben Gonzalez.
Para esta edição, estima-se mais de 200 bailarinos inscritos. Mais de 20 escolas e companhias do RN, da Paraíba, do Pernambuco e do Ceará estarão presentes.
A mostra de dança, que terá mais de 12 horas de apresentações, terá capacidade para receber 600 pessoas nos dois dias de evento.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do TAM ou na recepção do Studio Viviane Alves, localizado na Avenida Maria Lacerda Montenegro, em Nova Parnamirim (próximo ao Shopping Reis Magos).
Além das apresentações no Teatro Alberto Maranhão, o NoPalco também oferece oficinas e cursos paralelos ministrados pelos jurados.
Os bailarinos interessados podem se inscrever também na recepção do Studio Viviane Alves.
Mais informações no Instagram: @napontinhaballet.
Receba notícias em primeira mão pelo Whatsapp
Assine nosso canal no Telegram
Siga o NOVO no Instagram
Siga o NOVO no Twitter
Acompanhe o NOVO no Facebook
Acompanhe o NOVO Notícias no Google Notícias